Diários da Imaginação


6 comentários:

  1. Um Texto muito triste e profundo para uma garota de apenas treze anos (ou seriam quatorze?).
    Mas não existe idade para os sentimentos não é mesmo?! Sentimento próprio ou alheio, não sei, só sei que falou não só ao coração mas também à alma.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Lavínia e Mariana

    Não estou conseguindo entrar nas estórias do Diários da Imaginação, quando clico aparece apenas as fotos.... já lí a versão triste e estou louca pra ler a versão feliz e não consigo. O que houve???

    ResponderExcluir
  3. Na verdade, deve-se fazer o download do texto através do 4shared:
    Basta copiar o link da história e colar. Logo, a página no download será aberta. O arquivo é baixado em segundos ;)

    ResponderExcluir
  4. Agora basta clicar na imagem ou no título! =D

    ResponderExcluir
  5. Agora estou conseguindo.....
    Ufa de onde vem tanta inspiração romântica na cabeça dessa minha filhota de tão tenra idade?!?!... E até onde sei, ainda não viveu uma estória de amor... Ou terá vivido? Filha eu fico tão feliz com vc!!! Agradeço a Deus todos os dias a filha MARAVILHOSA que ele me presenteou... Ontem lá no evento do livro no Santo Antônio fiquei emocionadíssima com seu sucesso e principalmente com sua simplicidade quando falava ao microfone diante de tantas professores e diretores do Colégio. Vc foi D+++++++.... PARABÉNS...(como assim agora tem propaganda/comercial no blog de vcs???)
    bjus
    Mamis

    ResponderExcluir
  6. Hoje lí os 3 textos da Grade Azul... Ai que romance fofo, amei.... Ainda bem que esperei vc colocar os 3 textos antes de começar a ler.Se não ia morrer de curiosidade.
    bjus
    Mamis

    ResponderExcluir