sábado

Lembranças...

 Eu estava aqui me lembrando de todas as escolas que fui (para falar do livro) que tão bem me receberam! Os alunos são umas gracinhas fazem perguntas super interessantes (e às vezes me deixam na saia justa)! Então, decidi invadir o computador dos meus pais para pegar as fotos de todas os lugares que fui!

1º lugar: Colégio Tiradentes Unidade Minas Caixa (7º ano leu o livro)





2º lugar: Colégio Santo Antônio ("Relançamento" do livro)



3º lugar: Escola Estadual Celmar Botelho Duarte (7º ano leu o livro)

    
4º lugar: Colégio Laíse Coelho (5º ano leu o livro)

 

5º lugar: Colégio Espanhol Santa Maria Cidade Nova (semana do livro)




6º lugar: Faculdade Pitágoras (Bate-papo com os alunos do curso de letras)




7º lugar: Escola Sesi Newton Antônio da Silva Pereira (ESNASP) - (7º ano leu o livro)




                                           
8º lugar: Instituto Educacional Manoel Pinheiro (IEMP) - (7º ano leu o livro)




9º lugar: IEMP novamente para conhecer a escritora Paula Pimenta



 O meu muito obrigada à todos esse lugares! Adorei mesmo estar com vocês e me diverti bastante!
Un gran besito,
La española.

Nenhum comentário:

Postar um comentário