segunda-feira

Um amor em Barcelona


Breve, breve, breve! Já posso ver os convites do lançamento! Não vejo a hora de ver nas mãos das pessoas o livro que escrevi, estou tão ansiosa!

La Española

24 comentários:

  1. Eu também não vejo a hora do lançamento....
    E ele está prometendo...
    AGUARDEM SERÁ DIA 01/09...
    BJUS

    ResponderExcluir
  2. HÁ SERÁ UM MEGA EVENTO... TEREMOS MUITAS PESSOAS LÁ VC NÃO PODE PERDER... AGUARDE MAIS NOVIDADES SOBRE O EVENTO.

    ResponderExcluir
  3. Lavi amo esta amizade entre vc e a Mari. Acho que tem tudo haver com as personagens do livro "UMA AMOR EM BARCELONA'. Briana não seria a Mari na vida real? sua amiga/prima?
    bjus
    mami

    ResponderExcluir
  4. Lavinia, parabenizamo-lhe pelo breve lançamento do seu livro, que já é um sucesso!
    Parabenizamos também a mamãe Luciene e o papai Valentim pela notável escritora.
    Votos de muitas felicidades para as "bloqueiras". O Bloq esta lindo!
    Abraços,
    Tarcilia & Jack

    ResponderExcluir
  5. Também tive a alegria de ler os originais. Espero que, depois da publicação desse primeiro livro, muitas outras história possam ser colocadas na grande roda de leitura que é o mundo.
    Adorei a iniciativa do Blog, meninas. Vou acompanhar bem de pertinho, mesmo que em silêncio.
    Beijo carinhoso,
    Sandra

    ResponderExcluir
  6. Estamos aguardando o grande dia....
    bjus

    ResponderExcluir
  7. A Leitura cabe 400 pessoas temos que lotar e fazer deste evento uma mega evento.

    ResponderExcluir
  8. Oi Lavínia! Estou muito feliz por vc estar realizando o sonho de publicar um livro seu. Vou divulgar o máximo que puder entre meus amigos educadores e alunos também. Vai ser um sucesso com certeza!Quem sabe no próximo ano já não estarei indicando o seu livro para leitura nas escolas onde trabalho? Um abraço!
    Renata Cristine

    ResponderExcluir
  9. Faltam apenas 4 dias.......

    ResponderExcluir
  10. FOI UM VERDADEIRO SUCESSO O LANÇAMENTO DO LIVRO UM AMOR EM BARCELONA.... ADQUIRA O SEU COM LAVÍNIA, LUCIENE OU NA LEITURA MINAS SHOPPING

    ResponderExcluir
  11. Olha já tem mais de um mês de lançamento e o sucesso continua... O livro foi adotado pelas seguintes escolas: Maria Clara Machado(Turma de 6o. ano);
    Escola Celmar Botelho (3 turmas de 7o. ano) e Tiradentes (3 turmas de 6o. ano); Lavínia tem recebido convites para debates, feira de livro, feira literária... Uma pena que a escola da Lavínia é a tarde e ela não tem conseguido atender a todos os convites.... É isso aí filhota vc está ficando famosa......

    ResponderExcluir
  12. Ei lavi, é a Cláudia. Agente se conheceu no canto da siriema, lembra? Eu nao to te encontrando no msn, entao eu resolvi falar com voce por aqui mesmo. Me desculpe por nao ter ido no lançamento, nao vejo a hora de ler seu livro! Voce ainda tem alguns ai, pra vender? Voce pode me ligar? Se nao tiver meu numero, pega com a liliam, por favor? Beijos Laví, e sucesso! sz'

    ResponderExcluir
  13. Lavínia
    vc é uma menina especial. O livro mostrou uma grande capacidade sua. Que Deus lhe dê muita inteligência a vc para vc continuar seguindo o caminho da luz.

    ITALO (aluno da prof. Luciene)

    ResponderExcluir
  14. oieeeeeeeeee.meu nome e jaqueline e eu sou aluna da professora luciene.adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii seu livro muito muito lindo.nossaaaa.foi muito legal vc ter ido na nossa sala la na feira literarea.foi muito mara tirei fto com uma escritora brilhant ;].que Deus ti abençoe e continue assim escrevendo muitos livros legais,alias Deus ti deu esse dom entao e melhor vc aproveita-lo bem.entao e so isso.meus parabens :P.aki ta o meu email do orkut se vc quiser add:jaquejaque2010@hotmail.com.bjux

    ResponderExcluir
  15. oi adorei o livro muito bem escrito, adorei a sua amizade com sua amiga , sao coisas qui agente quase nao ve.

    ResponderExcluir
  16. Que garota genial!!! arrasou no CSA ontem!!

    ResponderExcluir
  17. Oi lavínia,tudo bem? Minha prima está no 5ºano e a escola pediu seu livro mas em todas as leituras estão esgotado e não consigo achar. Será que vc poderia me ajudar? Desde já Agradeço,um beijo!
    Ana Paula.

    ResponderExcluir
  18. Oi Ana Paula tudo ótimo e você? Onde a sua prima estuda? Eu estou com alguns livros e a minha mãe está mandando fazer mais. Me fala a escola que eu vou procurar saber, ok? beijos!

    ResponderExcluir
  19. Oiii lindinha, sou eu Ana Paula obrigada pela atenção a Escola se chama Colégio Laise Coelho Fica na rua São Paulo n 107 o tel de lá é 3476-3707 e alem da minha prima alguns pais ainda não conseguiu comprar. Olha se sua mae puder me vender um ou mais desses que estão com ela vou buscar onde for preciso... as atividades com o livro vão começar depois do carnaval. Se quizer pode entrar em contato comigo tambem pelo tel 8586-4581. Um beijão! Vc é um sucesso. Felicidades a vc e toda sua família.

    ResponderExcluir
  20. MINHA FILHOTA TÁ FICANDO FAMOSA!!! As seguintes escolas adotaram seu livro em 2010: E.E. Celmar Botelho Duarte, Tiradentes e Colégio Maria Clara Machado. E neste ano os seguintes escolas também adotaram: SESI, Colégio Santo Antônio, E.E. Celmar Botelho (novamente)e agora acabamos de descobrir (através do blog)Colégio Laise Coelho.PARABÉNS FILHOTA!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Aguardem queridos leitores, está vindo aí o 2o. livro da Lavínia: A Princesa dos dois mundos. Em breve....

    ResponderExcluir
  22. sou uma fã do livro amanha voce vai em minha escola IEMotimo livro !

    ResponderExcluir
  23. A ida no IEMP FOI INCRÍVEL... ALIÁS AS 2 IDAS. SENDO NA 2A. VEZ UM ENCONTRO COM PAULA PIMENTA, AUTORA DOS LIVROS FAZENDO MEU FILME

    ResponderExcluir
  24. a eu adorei seu livro li ele 2 vezes
    gostei muito memso dele eu nao gosto de ler mais achei ele tão intereçante q....Bjs

    ResponderExcluir