sexta-feira

Poder da música

Pensando com os meu botões outro dia, percebi quão poderosa é a música em nossas vidas. Música é o tipo de coisa que todo mundo gosta, não é mesmo? Música nos faz felizes (ou tristes, depende da música), música nos faz rebolar no meio da casa e cantarolar bem alto (isso é ainda pior quando já estamos felizes com outras coisas) e mais do que isso, música nos faz lembrar de momentos que passamos.
Quem nunca escutou uma música, se lembrou de algo, fechou os olhos só para tentar sentir de novo aquele momento que a música o faz lembrar? Quem nunca deu um sorrisinho quando escutou uma música só porque tem um amigo muito bobo que gosta da canção? Quem nunca teve vontade de fazer alguma coisa só porque a música o lembrou de algo que costumava fazer? Quem nunca se lembrou de alguma fase da vida da qual morre de saudades? E quem nunca quis escutar uma música só para se lembrar de quando você fez aquilo e aquilo...?
A música tem o poder de nos lembrar de momentos da vida que não lembraríamos com facilidade, ou sentir alguma coisa que nunca seríamos capazes de sentir...
E quando vemos que a letra da canção se encaixa perfeitamente na sua vida? Dá a vontada de gritar e falar: "Essa música foi feita pensando e mim!!!". E quando adoramos tanto uma música que apertamos repeat, deixamos ela tocar sem parar, percebe que já faz um tempão e tem certeza de que você não a escutou menos de 50 vezes... hahaha. Eu sempre faço isso com música nova da Selena.
Música tem o poder de mudar o nosso humor, mexer com os nossos sentimentos e nos fazer lembrar de coisas especiais...!
Então, vá até o seu MP3/celular/computador/Ipod e coloque AQUELA música! Escute, ria, chore, dance de um jeito que você nunca faria na frente de alguém e reviva intensamente momentos marcantes de sua vida!
Un gran besito, la española que le gusta las canciones...

2 comentários:

  1. Uai filha não sabia que a música tinha este poder, este maravilhoso poder em vc....

    ResponderExcluir
  2. Música é música né mamis? hihi beijinhos

    ResponderExcluir