Que atire a primeira pedra quem nunca, ao acordar, pela manhã, vasculhou na memória algo para ansiar. Digo, qualquer acontecimento esperado do dia, um filme na televisão, o encontro com alguém que se ama, uma tarefa prazerosa. Agora responda: sem tudo isto, nada para aguardar, o que seria... da vida? Eu, pelo menos, empurraria cada dia com a barriga, no 'piloto automático', sem qualquer tipo de emoção.
E por que não é assim que acontece? Bem. Pelo simples fato de que você, pessoinha, sonha. E, melhor: a cada dia, renova seus desejos. Sim, sem mesmo perceber. Você sonha a cada momento (como agora, sonhando para essa postagem terminar logo :p): "Minha música bem que poderia tocar no rádio agora. - Será que hoje eu ganho na loteria? - Aquela caixinha... ele vai me pedir em casamento mesmo? - E se o pronunciamento do Presidente significar o definitivo fim da guerra?" Por isto continuamos dia após dia, com a crescente esperança de que algo nos aguarda ali, na próxima esquina. Embale seus sonhos, renove-os, devaneie um pouco mais e busque algo que te faça crer no que ainda está por vir. Segure-se, o futuro começou. Ele ruge e a Sapucaí é grande...
Adendo: Hoje é 11 de setembro e a Garota de Nova York não poderia deixar de expressar aqui o quanto sente pelo que aconteceu há nove anos atrás. Ela tinha apenas quatro, mas era sua cidade do coração. Conforto a todos os que estão sofrendo nesta data fatídica e nublada. Sem mais delongas.
Adorei o post. Super profundo. Girl power! Bjus da Fe!
ResponderExcluirMari,
ResponderExcluirVc é demais.... Estou com saudades de vc. Vc sumiu.
Bjus
Luciene