sábado

Successful!!



Yes! Yes!! Não foi exatamente como eu imaginava... FOI QUATRO VEZES MELHOR!!! AAh o lançamento do livro bombou!! Tinha gentee demaais!
Então, aqui vai o meu MUITO OBRIGADA a todos que estavam na leitura no dia primeiro! Eu realmente fiquei muito feliz com a presença de todos!
Ah, e obrigada também as pessoas que já leram e tanto me elogiaram!
Foi tipo assim: UM SONHO REALIZADÍSSIMO! E agora eu tenho um livro com o meu nominho em cima! Ameei!
E se alguém que não tenha ido quiser o livro, "Um amor em Barcelona" está a venda na leitura!
Um grande beijo,
La espaõla muy feliz!

5 comentários:

  1. Lavínia,
    Parabéns pelo sucesso!!!Esse é apenas um sonho que foi realizado. Sua estrada ainda está cheia de sonhos a serem realizados. Continue escrevendo e enchendo de orgulho a sua família e seus amigos.
    Beijos da amiga e agora fã de carteirinha!

    PS: Depois que tiver um tempinho para ler o livro venho aqui dar minha singela opinião.

    ResponderExcluir
  2. Su blog es bonito, es mismo muy charmoso, y quién dice eso es un descendiente de un abuelo español... rs, gostou do meu portunhol?

    Lavínia, estou aqui encantada com esse seu espaço, seu jeitinho tão gostoso de escrever e de demonstrar emoções/sentimentos. Li todas as postagens e gostei de todas elas. Estarei sempre por aqui, usufruindo deste cantinho tão prazeroso.

    A sua amiga Mariana também é linda! Bem como as ‘futuras filhas’ que vão ter... sonhar/imaginar/desejar, acredite, são pontes para a realização daquilo que nos povoa coração e mente. E como a sua vida está apenas começando, há muito que sonhar e viver.

    Um beijo, minha linda, nesse seu coraçãozinho tão cheio de flores, sorrisos e estrelas.
    Marlete

    ResponderExcluir
  3. Nossa o lançamento foi MARAVILHOSO, foram momentos mágicos e indescritíveis.... EU AMEI....

    ResponderExcluir
  4. Lavi,
    Acabo de ler o livro. Achei simplesmente o MÁXIMO!!!! Adoro romances e fico anciosa aguardando o final feliz! E que final feliz!!!! Me lembrei da minha adolescência, em que meu pai também vigiava meus passos e queria me impedir os namoros. Só que no meu caso não tinha prima e sim minha irmã mais velha. Éramos cumplices e sempre fazíamos mil artimanhas para ficar com os gatinhos! Claro, como Isabela e Briana, fomos descobertas, mas no fim das contas papai acabou aceitando nossos namorados. Final feliz!
    Parabéns! Aguardo a próxima aventura. Em qual país? Posso sugerir o nosso maravilhoso Brasil. Um lugar cheio de calor humano e belezas a serem vistas ou descobertas.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Amigaah, parabéèns por você ter realizado esse grande sonho *-* estou muito feliz por isso, Te amo muiito minha amiga escritora .-. voce nao sabe o quanto eu estou orgulhosa de ti.. voce merece tudo isso s2'
    Ana Luíza =DD

    ResponderExcluir