quinta-feira

Destaque-se, seja diferente!

Quantas pessoas passam em nossas vidas sem que a gente perceba? Demais! Muitas mesmo! Andando pela rua você pode conhecer uma pessoa nova. Você irá se lembrar dela pelo da resto da vida? Muito difícil. A não ser que ela faça algo memorável por você.
Por quantas vidas nós já passamos? Inúmeras. Uma pessoa pode conhecer você escolhendo roupas em uma loja. Você será memorável para ela? Talvez não. Exceto se você tiver feito algo para que ela possa recordar-lhe.
Então, é exatamente isso que quero dizer: Seremos memoráveis a partir do momento em que fizermos coisas memoráveis. A partir do momento em que formos diferentes, excepcionais. Quando nos destacamos dos demais, as pessoas notam a diferença e não esquecem. E como é bom ser notado... E como é bom saber que aquela pessoa ali não vai se esquecer de você porque você fez algum bem a ela.
Somos mais felizes quando nos notam, somos mais mais felizes quando não se esquecem de nós,somos mais felizes quando deixamos de ser APENAS UM.
Liberte-se da mesmíce e vai ser diferente! Vai ser memorável! Passe por esse mundo deixando a sua marca, dizendo quem foi e o que fez!
Un beso,
 La española con la esperanza de ser diferente

3 comentários:

  1. Filhota vc já nasceu inesquecível.... TE AMO.
    BJUS

    ResponderExcluir
  2. Oi Lavi.

    Diferentes todos nós somos. Deus deu a cada pessoa um toque especial, acho que nós é que temos a mania de querer ser igual ao outro. Muitas vezes achamos o outro mais bonito, mais inteligente, mais popular. E me pergunto: será que é isso que nos torna memoráveis? Não podemos nos destacar pela discrição, por pequenos gestos de amor e caridade sem precisar mostrar para os outros que os fizemos?
    Não sou uma pessoa muito popular, falo pouco, me destaco por observar muito e agir com muita discrição. Já quis ser aeromoça, inventar a cura da AIDS, do CÂNCER, já quis ganhar o prêmio Nobel da paz, já quis ser cantora e atriz. Hoje quero ser apenas eu mesma, aqui no meu cantinho. Sem muito destaque, apenas com um brilho discreto de quem faz as coisas deixando uma marca. Talvez uma marca pequena, minúscula, mas tenho que certeza grande aos olhos de quem me ama e acima de tudo grande aos olhos de Deus. Acho que não preciso de mais do que isso.

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de ser notado pelo o que faço e não pelo que sou, como já é sabido, eu gosto de contar a história em fotografias, ou seja, uma forma de imortalizar aquele segundos que poderiam ficar perdido no tempo.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir