domingo

Sad End

Queridos leitores, coloquei em 'Diários da Imaginação' um novo texto. Esse é um texto meu escrito há muito tempo. Só que ele estava perdido e quando o encontrei fiquei animada em colocá-lo aqui. Um texto triste onde a personagem (Clara) lamenta a perda de um amor. Infeliz, Clara conduz o texto nos mostrando a sua discrença no que diz respeito à felicidade:

   "Se algum dia alguém encontrar o caminho da felicidade e me chamar para segui-lo, não vou. Pois hoje descobri que felicidade não existe para sempre. Um dia a desgraça lhe atinge e você desmorona como um muro mal feito. Você cai feito um fruto maduro." 

  Já me perguntaram se eu estava deprimida quando escrevi esse texto, mas a resposta sempre foi não. É que achei que poderia ser legal escrever de uma nova forma. E foi bem interessante uma nova experiência...
   O texto é triste porém, há uma continuação dele "Happy End" que mais tarde eu posto.

2 comentários:

  1. Eh filha realmente é triste se eu não a conhecesse eu tbém ia querer saber o porquê deste texto, se vc era realmente uma garota triste. Como já li o final feliz acho que todos vão gostar dele....
    bjus
    mamis

    ResponderExcluir
  2. Oi lavinia adorei seus texto comtinue usando seu dom que deus te ilunime
    Bjs reinaldo aluno da sua mae

    ResponderExcluir