terça-feira

Um mundo de sentimentos

 
Cada pessoa se expressa de um jeito, não é mesmo? Cada um tem a sua forma de transmitir a criatividade, a felicidade, a tristeza...

Tem gente que demonstra os sentmentos dançando...


Há quem prefira fazer isso atuando...


Existem aqueles que gostam de se expressar escrevendo...

Não é o caso de la española

Alguns gostam de tocar...


Outros de pintar...

    Enfim, há inúmeras maneiras que as pessoas encontram de expressar o que estão sentindo. Todos têm o seu próprio jeito e todos fazem isso. Por mais que seja daquelas maneiras... hmmm... bem... diferentes! E também existem aqueles que têm dificuldades quanto a isso. Costumam ir lá no psicólogo. Eu ia quando era pequena e brincava de varetas, haha eu adorava!
Mas não importa se é no teatro, com o papel (computador, no meu caso), com a música ou com a tia das varetas... Expressando o que sentimos, tornamos o mundo mais criativo e cheio de variedades!

Un beso,
La Española que le encanta cuando Tia Steph (Meyer) expresa sus sentimientos! hahaha

3 comentários:

  1. A filhota linda eu expresso meu sentimento dizendo: te amo filha vc é muito fofa!!!!

    ResponderExcluir
  2. É importante expressarmos o que sentimos; por nós mesmos e para o mundo - até porque, nunca se sabe quando pode surgir uma obra (Española, oi?).
    Ah, quando a nossa Tia Steph escreve! Se a gente faz festa? Imagina... :D
    Great post, Española!

    ResponderExcluir