domingo

Diários da Ilusão...

Às vezes me pego imaginando o futuro. Quando eu vier visitar o blog e olhar as postagens antigas... Mostrar para Lívia (vulgo minha futura filha) o que andava na minha cabeça quando "tinha" sua idade.
-Antigamente eu e sua madrinha (sim, a garota de Nova York) escrevíamos no computador (no nosso blog) alguns textos... Sabe, Lívia? Computador! Não essa coisa que vocês, jovens de hoje em dia, utilizam para ter a impressão de estar dentro do world wide web (www), isso é mais do que 3D! - eu iria dizer intrigada com essa coisa nova que inventariam.
E depois de duas horas de discussão sobre como é "fácil" usar essa tal tecnologia, eu desistiria e iria ler as nossas antigas postagens num computador comum...
Nosso blog. Nosso cantinho. É mesmo um diário. Um diário das ilusões que pairam nas mentes dessas duas maluquinhas. E que nos fará dar risadas ao lado dos seis filhos da garota de Nova York (leia: Nuestra Amistad e entenda) e ao lado de Lívia... Nos fará sentir jovens de novo, como agora (por mais que tenhamos quarenta anos nas costas e contas pra pagar), nos trará de volta para esse nosso mundo onde a maior preocupação é a prova de matemática, na semana que vem.
E assim, vamos nos lembrar da nossa querida adolescência (espero que continue querida) e de momentos marcantes...

Un besito,
La Española un poquito futurista!

2 comentários:

  1. LINDO BLOG! SUCESSO E MUITA PAZ... BEIJOS
    VISITE: WWW.INSTITUTOEUQUEROPAZ.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  2. Faço das suas palavras as minhas. Nada a acrescentar, estou aqui apenas lendo o post e balançando a cabeça enquanto sorrio e me lembro das nossas maluquices - além de imaginar o que ainda está por vir, é claro. É exatamento isso. O futuro. Promissor, tomara! Ao lado das nossas pequenas (quer dizer, e meus outros cinco pirralhos. Oh, Gosh). E ainda toda a juventude pela frente.
    Afinal, não há nada que fazemos melhor do que sonhar <3

    ResponderExcluir