sexta-feira

A política na cabeça dos jovens? Só Felipe Neto mesmo...

   Essa vai ser a primeira vez que eu falo de um outro vídeo no blog, eu sei. Mas é que esse vídeo merece um destaque especial.
   Bom, para quem não sabe, Felipe Neto é um homem que criou um personagem para seus vídeos chamados: "Não faz sentido". Com esses vídeos, ele faz críticas a inúmeros temas.
   Nesse vídeo em especial, Felipe Neto fala sobre política. Porque nós, detestamos tanto esse assunto? Porque os políticos não se tocam e acabam percebendo que pra melhorar nosso país só investindo na educação? Esses são só alguns dos tópicos tratados por ele.
   Apesar de às vezes abusar de palavrões, Felipe Neto prende a atenção do público jovem com um assunto que esse mesmo público não gosta de tratar. O ator incentiva a todos nós buscarmos educação, procurarmos entender a constituição brasileira, nos destacarmos das demais pessoas...
   E assim Felipe Neto conduz o vídeo muitas vezes nos fazendo rir e muitas nos fazendo pensar e refletir. Porque, realmente Neto diz a verdade.
   Enfim, o ator usa o seu talento para nos trazer à tona um assunto bem atual que precisa ser conhecido por todos, inclusive os jovens de hoje (seu público-alvo) que farão o Brasil do futuro.
Se estiverem interessados, segue abaixo o link do vídeo.
http://www.youtube.com/watch?v=dAQkMjebkeA
Un beso,
La española que quiere elegir buenos polítiicos

Um comentário:

  1. Oi Lavi,

    Realmente, esse vídeo do Felipe Neto deu muito o que falar.
    Quando a gente se envolve com política percebe duas coisas:

    1 - Política não é só quem está ali na frente, há muito o que se fazer nos bastidores.

    2- A Política realmente está caótica, mas precisamos que cidadãos de bem continuem por lá para que um dia haja uma melhora significativa.

    Obrigado por ter visitado meu blog. Espero que sempre leia os posts e comente.

    Enquanto isso eu vou fazendo minha parte como cidadão, como um amante da política e como líder de grupo.

    Veja meu novo post no blog.

    Beijo

    ResponderExcluir