quinta-feira

Só vivendo mesmo...

Sabe o que seria muito legal? Se a vida fosse um pouquinho menos imprevisível! É!
Você acorda feliz e sorridente achando que o seu dia vai ser bom e quando para pra ver, não foi tão bom... Às vezes não o dia todo , mas algo que ocorreu nele que pode nos deixar decepcionadas com a gente mesmo.
Outra que ia ser bem interessante: um controlado de humor! Uau! Que tudo! Seria bacana controlar o nosso humor variável.
Eu posso estar dizendo isso, mas no fundo, no fundo, as coisas ruins da vida é que nos fazem crescer e fortalecer! Como diz a minha mãe: "Nada de só Glamour" hahahaha.
Mas somos assim, não gostamos de coisas ruins e sempre estamos de portas abertas para as boas! Mas o que seria as boas sem as ruins? Não seriam valorizadas. Precisamos sim dos problemas para procurarmos soluções e nos sentirmos a pessoa mais inteligente quando conseguimos!
Precisamos de desafios e obstáculos para adquirirmos experiências! Tudo vale como aprendizagem! E depois de tanta luta o final chega e nos traz alegria e felicidade. Como disse a minha tia outra dia: "No final tudo dá certo, se ainda não deu é porque não chegou". E tomara que o meu final seja na Espanha! hehehe
Então, só vivendo e aprendendo mesmo pra ser feliz!
Un beso,
La española que tiene que saber vivir la vida con todas las dificultades

Um comentário:

  1. Oi linda, adorei seu Blog também!! Vamos nos manter em contato através desse trabalho lindo que realizamos por aqui... Bjssss

    ResponderExcluir