sábado

Coming soon...

Como resultado da nossa última enquete, "O que falta em Diários da Ilusão...?", em breve estrearemos aqui uma nova página com... fotos!
 Eu e La Española estamos cuidando dos mínimos detalhes. Ao que tudo indica, essa ramificação será como Diários da Imaginação, nossa página paralela recheada de textos (todos da Lavi, sim, porque... Ah, gente, é que me dá uma preguiça passar aquelas histórias enormes para o computador... Mas prometo tomar alguma providência. Um dia.), ou seja, cada uma em uma espécie de postagem diferente.

O que vai ser ótimo, pois nossa Españolita viajará esse mês que a Espanha esteja preparada e a Garota de Nova York se apresentará em um recital na quarta-feira (adivinha? Tocando uma música da Taylor Swift? Como você sabia?). Ela está apavorada, louca, insana e desenvolve sérias crises de tremedeira só de ouvir The Best Day, mas será corajosa o bastante para postar aqui todo o seu pavor. E quem sabe, talvez, um vídeo com seu violão desafinado.
Estamos apenas programando nossa próxima reunião (uai, blog não é brinquedo não! Quer dizer, mais ou menos), normalmente quando uma vai à casa da outra e as duas ficam horas e horas decidindo o que editar em Diários da Ilusão, comendo pizza e conversando sobre Twilight - e tantas outras coisas de garotas.

É, minha gente! Diários da Ilusão está adotando o lema da nossa Bandeira: Ordem e Progresso (a diferença é que aqui não há corrupção, propinas, enganação, desvios de dinheiro. Até porque nem temos money no bolso). "Ao infinito... e além!", diria Buzz Lightyear :)

P.S.: 'Coming soon' é um termo vindo do Inglês normalmente usado para filmes que estão sendo produzidos e logo serão entrarão em exibição. O mesmo que 'em breve'. Afinal, o que há de mal em coloar uma pitada de cinema na vida e no blog? *Lá-vem-a-Garota-de-Nova York-com-aquela-estranha -mania-de achar-que-a -vida-é-uma-comédia-romântica*

The New York Girl loves play guitar, is a fan of Buzz Lightyear and she likes the romantic comedies of Sandra Bullock.

Um comentário: