sexta-feira

A Grade Azul

Novinho em folha para todos vocês!! Deixo aqui no blog, em Diários da Imaginação, o meu mais novo texto: A Grade Azul. Um texto pequeno que terá a sua continuação depois.
Nesse texto, narradora, Amy, conta sobre a sua paixão platônica e secreta e meio que proibida. Fala sobre o garoto que ela costuma observar muito...

"Ele continuava ali. Quieto. Observando a paisagem (...). Devia ter algo em sua mente. Entristeci ao saber que não era eu. Ele não me conhecia, nem se quer sabia o meu nome. E muito menos sabia que eu o observava, há algum tempo."

Para ler A Grade Azul na íntegra, basta ir até Diários da Imaginação!

Un gran besito,
La española que le gusta escribir cada día más!

Um comentário:

  1. Faça o favor de continuar, porque essa história tem UMA página!
    Já gostei da Amy. Ela é tipo... eu. Só observando mesmo, tadinha. KKK.

    ResponderExcluir