segunda-feira

Gone With The Words

Mais uma novidade! A Garota de Nova York agora é oficialmente blogueira. Viciada em internet, com certeza: há um tempo, comecei um Blog com minha amiga do twitter, Luiza Rodrigues. Mas como o
 pobrezinho estava abandonado, entregue às moscas, com apenas a primeira postagem, retomamos ontem a ordem e organizamos tudo. Gone With The Words (um trocadilho com Gone With The Wind, o título e ...E O Vento Levou em inglês) está apenas no começo, mas ficará cada vez melhor.
Falaremos sobre nossas paixões, livros, filmes, músicas, cotidiano... essas coisas. Sim, sei que vocês estão pensando em Twilight e Taylor Swift (ah, e Audrey Hepburn!). Exatamente isso. Lu também é fã dos vampiros, da loira (já disse para não mencionarem "cabelo miojo", certo?) e da eterna Bonequinha de Luxo. Eis o link de nossa criação: http://gonewiththewordsmarylou.blogspot.com/
Pra quem tem twitter, também criamos nossa conta twilighter: @TwiTwittes_, com a ajuda de mais uma moderadora, a Ellen (@EllenQuetsia). Lembrando que o meu é @ScarlettOHara__ e o da nossa españolita é @Laavi_

Posso contar com o apoio dos leitores de Diários da Ilusão? Ah, eu sabia que vocês não me decepcionariam. Se possível, comentem e indiquem!

P.S.: Luiza é uma leitora de Diários da Ilusão e ficou sabendo sobre o livro da Española. Comprou, leu e se apaixonou! Como o mundo é pequeno, não?
P.S. 2: Hoje é o o Birthday da nossa Swift! *Pula, canta, dança conga* Parabéns Tay, encantando esse mundo há 21 anos... E sendo minha melhor amiga quando ninguém me entede ( = sempre).

The New York Girl loves your blog... also loves her vampires, Taylor, Audrey, Lu ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário