sexta-feira

...que tudo se realize na década que vai nascer!

Leitores e leitoras do meu coração. Meninos, meninas, amebas, vampiros e  ETs que leem Diários da Ilusão (eu preciso parar com essas rimas toscas)...
Precisamos (eu e Española) admitir que não temos sido blogueiras assíduas nesse fim de ano. Mas parece que o mundo deixa tudo pra depois e resolve voltar à vida em dezembro. Ô!
Então, esse post é para dizer algo vocês, que fazem da nossa página o que ela é: que 2011 seja um ano maravilhoso! Que todo o riso possa ser compartilhado com quem se ama. Que todo o pranto tenha um ombro amigo para servir de apoio. Que as vitórias não sejam esquecidas nos momentos de derrota. E que as derrotas sejam apenas uma página rasgada no livro da vida de cada um de nós. Sabem por que? Merecemos ser best-sellers. E é isso o que devemos fazer nessa década que nasce em algumas horas: escrever nosso destino. De preferência romances, comédias, leves crônicas. Vamos esquecer os dramas por enquanto. E mesmo que eu não possa ler cada uma dessas histórias... Sei que elas existem. Mesmo que eu não possa abraçar cada um agora... Deixo meu voto de felicidade. Mesmo que eu não possa dizer algumas palavras pessoalmente... Mantenho o meu "muito obrigada". Afinal, estamos entrando novamente nos anos 10! E não me lembro onde li isso, mas é mais ou menos assim (tumblr?): nasci entre 1993 e 1999. Então, vivi em duas décadas, dois séculos, dois milênios. E olhem que nem tenho 18 anos ainda! OBA.

Bem... Então a Garota de Nova York precisa ir. Para a festa na Times Square, sabem? Ops, acorda do sonho, Mariana. Agora!

The New York Girl will spend the reveillon at home. And no, she isn't so bubbly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário