quinta-feira

Livre! Libre! Free! 免费!

TOTALMENTE LIVRE! Yes! Estou desacorrentada dos livros, deveres e provas! Me sinto... vamos ver... me sinto... Bem, na verdade não sinto nada. Ainda não estou acreditando!!
Dormir a hora que quiser, acordar na hora que Deus mandar. Fazer do computador o seu maior companheiro, saber de cor e decorado a programação da TV, passar horas no sofá, ler aquele livrinho que não deu pra ler nas aulas, enfim... DESCANSAR! Ser tudo que não foi no ano inteiro!
Aaaai... e eu já tinha me esquecido como é bom estar de férias! Como é bom olhar o livro ou o caderno e dizer: "É meu amigo, um dia da caça e outro da caçadora... (risada sacárstica)"
 Mas queridos leitores, sou obrigada a confessar que mesmo ansiando as férias e contado as horas para o ínicio delas, no dia 30 de Novembro, minha terça feira felizarda eu me senti uma barata tonta! Entrei em casa e cheguei a conclusão que eu não precisava estudar, não tinha deveres e tudo acabara! Han? Pois é... sem a escola eu me senti sem rumo... fazer o quê, né? É a vida...
 E foi só eu sair de casa com o meu computadorzinho numa mão, uma bolsa de roupas na outra que eu quase tive que procurar no dicíonário a palavra "escola" pra lembrar.
 Enfim, a rotina se suicidou pulando da janela, os deveres foram amolar outro (em algum país em que as aulas estejam começando, hihi), os cadernos estão sendo encaminhados com bastante cuidado pra qualquer lixeira da esquina (só vou ficar com as folhas brancas, porque essas nenhum mal me fizeram *-*) , as provas... Bem, as provas estão sendo corrigidas para o crucial resultado final, mas eu não ligo, estou confiante. E as férias, minha convidada especial, entrou de mala e cuia pra ficar até... (eu me recuso a comentar sobre a sua partida).
 Mas, queridos leitores, o melhor ainda está por vir. Podem imaginar onde a minha pessoa passará o Natal? (não, não é na Espanha. Mas a um pé de lá) NO AEROPORTO! Só estou extremamente animada porque o avião terá destino à Europa. Se Deus quiser, no dia vinte e quatro de dezembro, às 00:55 (se não tiver atraso, é claro),  estarei partindo para um novo continente, estarei indo pisar no meu querido país: Espanha! Mas é como todo mundo está me dizendo: será um Natal diferente (sério, escutei isso muitas vezes). Tudo bem, tudo bem, para conhecer a Espanha eu passo Natal, ano novo, aniversário, pácoa e tudo mais no aeroporto, é a Espanha, meu querido, é a Espanha!
Un gran besito,
La española sin rutina de nuevo!! Y que va a aprovechar la Navidad en el aeropuerto tan feliz ir al encuentro de su amada España!


PS: O símbolo do título (免费)  realmente significa livre  (em chinês), ou pelo menos foi a intenção!

6 comentários:

  1. Barata tonta é isso mesmo! Você começa a procurar algum trabalho pra fazer, alguma prova que está chegando. É como se um peso fosse tirado de suas costas. Mas agora você se sente leve demais, sem rumo.
    Tá, exagerei legal agora.
    Ah, e só pra não perder o hábito: SERÁ UM NATAL DIFERENTE! Õ/
    KKK
    Boa viagem a La Española - agora mais española do que nunca!

    ResponderExcluir
  2. Filha,
    Este seu texto ficou muito bom....
    Como vc vem crescendo filhota... Hoje estava procurando uma foto sua pra mostrar minhas colegas la da escola (havia dito a elas como vc era carequinha e parecia um menino.... lembra aquela foto da copa de 98, vc com a camisa 10, era igual a um homenzinho..kkkkk)Aí ví várias outras, que saudades... agora assim tão grandinha, já até viajando pra Europa... ufa às vezes dou uns ataques tipo: quero minha filhinha pequitita de volta... Estou muito feliz com seu sucesso no colégio novo, com a edição do livro, com sua postura diante da vida, com sua alegria e força com relação ao apadrinhamento, vc sempre superando todas as minhas expectativas de mãe e amiga. Vc só me dá alegrias, filhota.... Te amooooooooooooooooooooooooooooooooo. E nem sei como vou fazer sem vc aqui pertinho de mim.. snif... sniff...(estarei sempre na primeira fila da sua torcida querida filhota)
    bjus
    mamis

    ResponderExcluir
  3. Oooooown mamii!! eu SEMPRE serei a sua garotinha! Sempre. =D te amoooo tbm! beijiinhooos!

    ResponderExcluir
  4. Filha querida, curta muito bem suas férias, afinal, você fez por merecê-las e como fez né mesmo?
    Estamos muito orgulhosos de você.
    Um beijo grande,
    Dad

    ResponderExcluir
  5. Lavi,
    garota voce antes de tudo é muito D I V E R T I D A.... esse seu bom humor contagia e encanta...
    Lu e Valentin, essa garota é minha filha do coração. sabiam?
    te amo menina. beijos e boa viagem!
    Tia Ana

    ResponderExcluir
  6. Tudo bem Ana pode ser mãe dela tbém, afinal eu tbém me sinto mamis de Mari... minha linda garota.
    bjus
    Luciene

    ResponderExcluir