sábado

"Relançamento" de Um Amor em Barcelona, hehe

 Olá queridos leitores! Bem, estou aqui para falar do evento lá no Colégio Santo Antônio que aconteceu na última quinta-feira. Como diz a minha mãe foi um relançamento de Um Amor em Barcelona. hehe.
 Há algum tempo o colégio me convidou para participar do lançamento dos livros de uma professora, um diretor e uma revista eletrônica de alunos do CSA Avançado. Assim, o colégio achou interessante que eu fosse até lá falar sobre UAB.
 E isso foi SENSACIONAL! Eu fui chamada para compor a mesa junto com o diretor a professora e dentre outros. Falei sobre o livro (é, eu falei na frente de todo mundo. Fiquei com vergonha no início, mas deu tudo certo!) e também vendi alguns para o pessoal lá.
 Eu simplesmente adorei ter feito parte desse evento. Obrigada CSA! Obrigada mamãe, papai, priminha, titia e vovó por estarem todos me prestigiando num dia tão importante como esse! Foi muito bom!
Deixo aqui fotos desse dia:





5 comentários:

  1. Lavinia,

    Daqui prá frente é só sucesso! Acostume-se com eventos, autógrafos, entrevistas...A fama tem seu lado bom, mas também o ruím. Acho que o bom você já descobriu...

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Filha vc é D+++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lavínia. Li o seu livro, gostei demais. Sua narrativa é leve e fluente. A história muito romãntica e a linguagem muito informal, aproximando-se da oralidade. Sua história tem relação com os fatos reais? Por que Barcelona?... Gostaria de comprar dois exemplares para dar a duas amiguinhas. Como proceder?
    Gostaria de formatar um blog para colocar meus textos sobre a obra infantil de Monteiro Lobato. Você sabe fazer? Ou pode me indicar alguém?
    Meu e-mail: angelinamfcastro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog...
    Muito fofo!!
    Beijinhos

    Atena

    ResponderExcluir
  5. Lavinia vc respondeu a Angelina???? Levou os livros pra ela??

    ResponderExcluir