segunda-feira

16 de agosto: feriado...


...Pelo menos para nós, Twilighters! Prometi a mim mesma que não postaria nada - ou quase nada - sobre a Saga aqui no Blog, até porque às vezes - ou quase sempre - posso ser um pouquinho insuportável. Mas você, querido, amado e idolatrado Seguidor que me desculpe, mas a euforia quando toma conta de mim, não vai embora.
Sempre pensei no dia em que essa foto seria publicada. Onde eu estaria, qual seria minha reação e... OLHA ELA AÍ! o/ Robert Thomas Pattinson e Kristen Jaymes Stewart, meus grandes ídolos, se beijando (ou Robsten, apelido carinhoso que nós, fãs, demos ao casal vinte). Eu sabia disso antes mesmo de nascer, eles de amam!
Não me canso de olhar para essa foto - ela não chega a ser cinematográfica de tão maravilhosa? -, mas então me deparo com os rostinhos lindos de Dilma Rousseff, José Serra e Marina Silva no meu trabalho sobre as Eleições, e penso: "Hora de voltar para a realidade e parar de ficar sonhando com um amor como o dos dois." Mas agora sei que não é um sonho! Isso é Robsten, baby! ROBSTEN! Agora vou terminar meu trabalho, ou fico por aqui o resto da noite apenas digitando: R-O-B-S-T-E-N-! :D

Além do mais, amanhã sai o novo clipe da minha outra ídola, Taylor Swift. Eu não sei se vou conseguir terminar meu trabalho de tenta emoção essa noite. Dilma, Serra e Marina que me desculpem.

The New York Girl wanna live a love as Rob and Kristen ♥ I know she will live :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário