segunda-feira

"Escola... a única droga que não vicia" rsrsrsrs


E quando estávamos acostumadinhos com a nossa maravilhosa rotina,ela acaba, tava tão bom... Já era fixo: dormir tarde (ou cedo, dependendo do ponto de vista) e não ter hora pra acordar. Já era lei ficar no computador até quando não aguentar mais, conversar com todo mundo até cansar, comer a hora que quiser e trocar o café da manhã pelo almoço. E já estávamos até mesmo acostumados a dizer que essas férias estavam um tédio, normal.
Tudo bem, temos que levar em consideração que a saudade já estava batendo na porta, precisávamos rever as amigas e de um pouquinho de dever de casa pra podermos ter do que reclamar.
Assim, você entra na escola, depois de quase vinte dias, vê o quanto mudou e percebe que sentia saudade mais do que podia imaginar, revê os amigos, coloca a fofoca em dia. Aí você entra na sala do primeiro horário e acha que a professora vai dar aquela folga, deixar a gente falar à vontade e no final de tudo percebe que ainda descolou um dever de casa pra fazer, que triste.
O dia vai passando e você tem certeza que não vai aguentar o resto do ano. E a cada horário tem que escutar os professores repetindo: "Sejam bem vindos de volta às aulas, acabaram as férias, temos que voltar pegando pesado e estamos à caminho do paraíso ou do inferno (medo)... e blá blá blá". Ninguém merece isso né?
Quando dá a hora da saída é que você percebe que passou bem rapidinho e que talvez nem seja tão difícil se acostumar com o novo horário, com a nova cara dos professores e com tudo aquilo. E assim, você sente que as próximas férias estão cada vez mais perto (mesmo que falte quatro meses!!)
Então é isso, pode parecer cruel voltar pra escola, mas é só questão de tempo...
Um beijo,
La española ahora con rutina =/

2 comentários:

  1. E quando pensa que voltou já está na hora de férias de novo eeeeeeeee Espanha te espera.....

    ResponderExcluir
  2. FAAAAAAAAAAla selio!:)pq vc naum ficou na escola!?!?!?!buááááá!

    ResponderExcluir