quarta-feira

Sonhos


Então é isso, tá batizado! "Diários da Ilusão"

Estive pensando em como devemos sonhar... Mas sonhar alto mesmo. O quanto mais alto sonharmos, mais alto vamos alcançar. Ter um sonho realizado é algo fora do comum, extraordinário, mas como vamos ter sonhos realizados se não imaginarmos nunca essas coisas que dizem ser besteira? É um direito, na verdade mais do que direito, é um dever! Todos temos que ter sonhos malucos e pensar que um dia tudo o que queremos vai acontecer. E acreditar é muito importante, se acreditarmos que pode realmente acontecer, quem dirá que não?! Então, idealize, acredite, imagine, porque vamos combinar que além de tudo, é muito bom ver um príncipe chegando naquele cavalinho branco só pra te buscar, mesmo que for só na sua cabeça, não é?

Um beijo,
La Española soñadora

6 comentários:

  1. Adorei este texto. Também acho que devemos sonhar, mesmo pq sonhar é o primeiro passo para que realizemos coisas novas e interessantes. Mesmo que o segundo passo não seja tão fácil quanto o primeiro, devemos lutar pelos nossos sonhos....
    Beijos
    Luciene

    ResponderExcluir
  2. Filha, você é uma pessoa maravilhosa, eu tenho muito orgulho de ter uma filha como você. Saiba que você foi sonhada, idealizada, planejada nos mínimos detalhes. Todos os dias agradeço à Deus por você existir e fazer parte da nossa vida. Que você continue sendo essa pessoa maravilhosa, feliz e sonhadora. Nós, eu e sua mãe, amamos muito você.
    Um beijo carinhoso. Valentim

    ResponderExcluir
  3. Parabens, muito legal o Blog.
    Estarei sempre acompanhando.

    ResponderExcluir
  4. A vida é composta de sonhos!
    Você é linda. Te amo pra sempre.

    ResponderExcluir
  5. Lindo este texto!!
    Com certeza tudo começa quando sonhamos...
    E tem coisa melhor que sonhar, principalmente, acordada?

    beijos

    Titia Rosemary

    ResponderExcluir
  6. Nossa meninias o blog tá bombando, eu fã de carteirinha de vcs, olho todos os dias....
    bjus
    mamis da Lavi

    ResponderExcluir