segunda-feira

Tão esperadas...


Tem coisa mais divertida que férias? Tem coisa mais legal que ficar rindo de bobeiras enquanto conversa com a seus amigos no MSN? Não, não tem. É definitivamente muito bom poder não se preocupar com nenhum dever de casa, nenhum trabalho, nenhuma prova e nem naquela chata aula de matemática que você tem certeza que o professor vai passar um para casa super big só pra você se matar para fazer e não poder aproveitar um pouquinho do computador, nem de um livro legal e nem nada. Nas férias,a única coisa com a qual você se preocupa é se vai dar pra seus pais levarem você ao cinema em quanto aquele filme ainda está em cartaz. Que preocupação boa, não é?
É inexplicável o quanto é bom ficar o dia INTEIRO na frente do computador, depois olhar pro relógio e, boquiaberta, pensar: "Ó, já é essa hora?" A vida traz momentos mais do que chatos para quando ela presentear você com esses dias relaxantes você valorizá-los ao máximo, como se aquele dia nunca mais fosse acontecer. Qual seria a graça de ficar TODOS os dias do ano sem nada pra fazer? Quais dias seriam divertidos? Porque a diversão está nas coisas que não estamos habituados a fazer,nas coisas que não são rotina enfim, nos mais simples detalhes que você nem podia imaginar o quanto faria a diferença.
Então, curta cada segundo de suas férias porque mesmo que você possa enjoar, tudo o que mais vai querer, quando as aulas voltarem, são as férias novamente. Descanse, ria, brinque, invente moda, passeie ou simplesmente não faça nada, o importante é fazer tudo diferente do que sempre faz, é sentir que está aproveitando tudo como se o mundo fosse acabar amanhã!
Um beijo,
La española sin rutina

Um comentário:

  1. Tô sabendo que suas férias está sendo a maior mordô né filhota?
    bjus
    mamis
    com saudades

    ResponderExcluir