quarta-feira

Somos todas Divas!


"Her face is a map of the world, is a map of the world. You can see she’s a beautiful girl, she's a beautiful girl..." ♫
Esta música é meu melhor remédio para aqueles dias horríveis, em que me sinto um lixo por dentro e por fora. "Suddenly I See", de KT Tunstall me faz sentir tão bem, tão 'eu'! Essa música traduz tudo o que eu queria ser. E às vezes me pergunto se poderia ser uma Diva. Claro, por que não? Como aquelas moças lindas da propaganda Lux que dizem: Eu sou uma Diva! http://www.youtube.com/watch?v=wU9MPZTf-wk&feature=related

Mas fiquei pensando mesmo nisso. Será que Diva é aquela modelo/atriz/estrela pop que sai na capa da Vogue e dá uma entrevista dizendo como mantém em forma seu esbelto corpitcho? Definitivamente não. O melhor amigo delas é o Photoshop, acredite.
A verdadeira Diva é aquela que sustenta uma família de cinco filhos com um salário mínimo por mês e ainda sorri para a vida.
Aquela mãe solteira que sai de casa às seis da manhã e só volta às oito, tendo ainda de lavar, passar e cozinhar, além de ensinar o dever de casa para o filho com toda a paciência do mundo.
Ou o 'Divo' que não se conforma com esse mundo frio e cruel e faz de tudo para mudá-lo.
Então, seja você quem for - menino, menina, homem, mulher, alto, magro, negro, branco, amarelo, brasileiro, americano, espanhol, chinês ou E.T. - ao acordar, olhe para o espelho e dê uma de garoto propaganda do novo Fiat Uno: "Eu sou muuuuito gato"! E acredite que faz parte do FBI: Fabulosas(os), Bonitas(os), Inteligentes(os). Mas nunca, jamais se esqueça: faça algo para mudar o mundo para melhor. Saia por aí espalhando todo o seu brilho. Os paparazzi não vão tardar a aparecer.

The New York Girl - Lux Diva

3 comentários:

  1. Ah Mari vc é D+, Aliás vc é uma DIVA....

    ResponderExcluir
  2. Cool! This is cute!
    Amei este texto e agradeço pela parte que me toca. hahahahaha Um tema bem humorado.
    Bloqueiras, vocês estão de parabéns. "Good job!"

    ResponderExcluir
  3. começei apostar em um blog,tenho poucas idéias,se quiser comentar ou dar alguma sugestão de post,beijos
    http://talissamaia.blogspot.com/

    ResponderExcluir