sexta-feira

Miss Foforks BH! \o/


The New York Girl pede a ajuda de tooooooooodo mundo agora!
http://foforks.com.br/2010/07/a-mais-bella-do-foforks-2%c2%aa-edicao-votacao/
Sou uma das finalistas do concurso do site Foforks "A Mais Bella do Foforks 2010"
Por favor, me ajudem! Votem Mariana Cardoso - Miss BH
Essa na foto sou eu - eu sei, eu sei, que decepção - caracterizada de Bella Swan. Sério, eu passei as minhas férias IN-TEI-RAS na encomenda desse vestido, e procurando sapato, e tudo o mais. Ufa.
Então, minha frase é: "Quero ser a Mais Bella do Foforks para criar uma fábrica de vampiros e lobos. Assim, toda garota poderá viver o amor digno de uma Saga!"

Isso tá parecendo eleição, KKKKK.
Divulguem o máximo possível! Thanks everybody!

The New York Girl... She needs help!

2 comentários:

  1. Boa noite ilusionários!
    Então essa é nossa cara amiga Mariana! Uma foto muito bacana e uma frase muito criativa! Caríssima, acabo de te dar o meu voto e estou fazendo a divulgação. Estou na torcida!
    *********************************************
    Relendo algumas postagens anteriores percebi que elas muito me instigam. Como duas mocinhas tão jovens falam de suas vidas, sonhos, das pessoas que amam de forma tão séria e ao mesmo tempo tão alegre? Rostos de meninas e personalidade tão madura...que paradoxo fantástico!
    Me torno cada vez mais fã de vocês duas meninas!
    Grande abraço e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Mary
    Vc é mto fofa, pena que só vi hoje!! E a Lavínia me disse que o prazo foi pequeno.Não é isso mesmo? Fico aqui torcendo pra vc minha querida. Vc nasceu para brilhar . Bjus
    Te amo. (Estava viajando por isso fiquei uma semana sem visitar o blog)
    Mamis Lavi

    ResponderExcluir