sexta-feira

Dia no Tiradentes...

HAHA. Boas novas meus queridos leitores!!
Sabe onde a menininha aqui foi?! Colégio Tiradentes!! É isso aí. E sabem pra quê? Pra dar uma de autora famosa! Os meninos do Tiradentes leram o meu livro e eu fui lá fingir ser gente grande! Foi TUDO! Muito bom!
Vou contar a todos os detalhes...
Papai me levou até a escola à tarde (eu matei o primeiro horário no meu colégio, hihi), lá eu encontrei com a vice-diretora (Fernanda, um amor de pessoa) que me pediu para que eu esperasse, ela ia trazer os meninos (Trazer? Como assim? Num era eu que ia na sala? Tudo bem). Vi alguns homens arrumando microfones, sons e outros aparelhos. Inocentemente perguntei o que aconteceria ali. Meu pai achou que seria algo no intervalo. Pois bem, alguns alunos desceram e ficavam me olhando. Escutamos alguns dizendo: "Olha, é a autora". Eles sentavam perto do som. Pirei né? Eu ia falar no microfone para quatro turmas? Ai meu Deus. Eu como sou muito tímida, fiquei ainda mais (hahaha, tímida né? Mas nessa ocasião, sim). Então os alunos não paravam de descer e o meu coraçãozinho ia à mil! Então, a vice-diretora me chamou (no microfone) e me apresentou. Ela me entregou o microfone. Agora era comigo. Agradeci a escola, dei boa tarde, tudo nos conformes. E, como me pediram, expliquei porque tinha escrito UAB. Depois de falar, os alunos foram me perguntando. Foi muito dez! Me perguntaram se o Bernardo era algum menino que eu gostava (meu pai do lado)! Teve uma pergunta que era se o pai da Isabela era parecido com o meu, haha. Perguntaram sobre futuros livros. Eles me disseram que tinham gostado. Escutei coisas como: "Um dos melhores livros que já li." e "Lavínia, eu te amo". Como que uma garota de treze anos vai se sentir depois dessa? haha
Esse dia foi tudo de bom! Eu queria MUITO agradecer ao Tiradentes por ter me recebido tão bem e a todos os alunos. Vocês são demais!
Un gran besito,
La española que siente como Stephenie Meyer (atá, viu!)

2 comentários:

  1. Oi Lavínia, gostei muito do seu livro "Um amor em Barcelona".Comecei a me interessar por livros de romance desde quando me apaixonei profundamente por um garoto.Quase chorei no último capítulo.Adoreiiii!Bjs

    ResponderExcluir