quinta-feira

Happy End!

Queridos leitores, posto em Diários da Imaginação a continuação de Sad End, que agora possui um alegre final (ao contrário do outro). Clara agora vai fazer faculdade nos Estados Unidos e conhece um brasileiro (Leandro) que ajuda Clara a voltar a acreditar em felicidade...  
"Não me sentia preparada pra uma nova história de amor. Temia novamente me decepcionar. (...) Leandro trazia felicidade que eu tanto dizia que não existia."

Espero que todos gostem!
Un gran besito,
La española feliz!

Um comentário:

  1. Olá, Lavínia...
    Navegando pela internet, me deparei com seu Blog.
    Muuito bom o seu blog, suas idéias, sensibilidade e seu bom gosto...
    Parabéns pelo trabalho!
    Estou te seguindo.
    Saudações,
    EDU (http://edurjedu.blogspot.com)

    ResponderExcluir