domingo

Dia perfeitinho!!

Pela primeira vez, depois de primeiro de Setembro, a pessoinha aqui foi até a Leitura do Minas Shopping (meu segundo lar) admirar o livrinho nas estantes! E foi mágico! "Um amor em Barcelona" estava na estante onde estava escrito "Escritores Mineiros". Ao lado de livros de RUBEM ÁLVES. Acreditem se quiser mas, o meu amado livrinho, a minha pequinininha obra estava bem ao ladinho de RUBEM ÁLVES o grande e admirado escritor! É muito pra uma pessoa só, não?

Mas antes de achá-lo ali, meus primos Laura e Guilherme o procuraram por toda Leitura. Enfim, quando eu cheguei fiquei no dilema: "pergunto o vendedor ou não?". Se bem que ia ser engraçado:

-Eu queria saber se tem o livro "Um amor em Barcelona".
-Ah, claro. Qual escritora?
-Lavínia Rocha Ferreira.
-E qual o seu nome?
-Lavínia Rocha Ferreira.

kkkkkkkkkk. Que estranho. Pois bem, eu perguntei (sem esse diálogo acima) e o moço me indicou a pratileira. E foi aí que eu vi UAB.

Bem, olhando toda a loja, eu vi onde ficavam os livros teen e vi que aquele lugar seria muito bom para o livro. Roubei uns três da prateleira dos mineiros e os coloquei juntos com os livros "da galera". Ótimo, agora eram dois lugares para o livrinho. Conversei com uma moça e ela achou super legal eu ter escrito e a sobrinha dela pegou um. Bem, agora eram dois. E quando eu fui lá olhar de novo só tinha um (eu acabei pondo outro, tomara que tenham sido pegos)!
Ufa, esse dia de UAB pra lá e pra cá foi bem divertido. E ainda me fez lembrar quando a garota de Nova York dizia: "Eu vou adorar mostrar pra TODO mundo o meu nome na dedicatória lááá na Leitura" e eu dizia: "Sai dessa, o meu livro NUNCA vai estar na Leitura". E agora né? Tá lá! (Obrigada Marie!)
Dia todo perfeitinho, saí felizinha e me achando né? hahahahahah
Besos, La Española que siente como Rubem Álves!!

2 comentários:

  1. ... e ainda estará ao lado de Clarice Lispector - a encantadora - e Rachel de Queiroz - a genial -. UAEB é só o primeiro. O mais marcante, sempre, mas ainda o primeiro.

    P.S.: Só não fiz um escândalo no meio da Leitura, porque não sou bichinho de shopping, sabe?! A útilma vez, fui só pra comprar ... e o vento levou, há uns meses, correndo depois da aula. Mas me aguarde, Española, me aguarde, viu!

    ResponderExcluir
  2. Lavi, você arrasou no CSA. Parabéns, falou pouco e disse tudo com a maior segurança.
    Dá-lhe Lavínia.

    ResponderExcluir