segunda-feira

Yes, we can!


"Nervosismo, tensão e medo pré apresentação. Mas essa galerinha conseguiu vencer os desafios, mostrar seus dotes artísticos uhum, vai nessa e embarcar em uma divertida aventura!" Eu realmente precisava de um momento Sessão da Tarde.

Peço desculpas pela demora... A apresentação de Juno aconteceu na última quarta-feira (24). Eu precisava juntar os vídeos para postar aqui.
... e sim, nós conseguimos! Isabella, Larissa, Marcella, a Garota de Nova York, Mariana e Raylene interpretaram as seis amigas que ajudam Nanda ( it's me!) a enfrentar uma gravidez precoce. Ela é a nossa Juno. A não ser pelo fato de que não quer 'doar' seu bebê para outro casal cuidar.
Bem, quanto à apresentação em si, montamos um cenário próprio. Tudo aconteceu na sala de aula (sim! Minha amada escola falsidade ativada, meu querido antro de conhecimento, ocupou o teatro com centenas de cadeiras, mesas, etc); colocamos um tapete, algumas cadeiras, e no quadro, uma cartolina azul com os dizeres "Em cartaz: Juno". Contamos também com bolo e Coca-Cola, como a peça começava com
o fim de uma festa na casa das meninas.
Apesar de alguns deslizes como esquecer uma fala aqui, outra ali, Juno foi uma das melhores apresentações. Detalhe: coloquei minha barriga falsa no meio da peça. Saí de sala e lá fora me transformei em Nanda - a estúpida grávida.
Por fim, fomos bastante aplaudidas! Chegaram a me perguntar se eu fazia aula de teatro, por ter levado o papel com tanta naturalidade, e ouvi até uns comentários do tipo "ela passa a mão na barriga do mesmo jeito, idêntico ao das grávidas!" (a um passo da Globo. Hey, Manuel Carlos, sou sua próxima Helena da novela das oito!).

P.S.: O primeiro vídeo, apesar da baixa qualidade, mostra parte de nossa apresentação e foi filmado por um amigo (sem que eu soubesse, o que explica minha aparência deplorável).
E o segundo foi filmado por mim (o que explica por que a câmera treme tanto), onde Letícia, minha amiga de fé minha irmã camarada fala um pouco sobre nossa peça, durante a educação física que eu nunca faço, há. Fiz mais desses vídeos com outras pessoas, mas pediram pelamordeDeus para eu não postar aqui. Ah, por favor, relevem minha voz horrenda :)

The New York Girl loves to miss physical education class. Is the future Helena of  Manuel Carlos and the new Ellen Page of your school. WOW.

6 comentários:

  1. Ooooops, o segundo vídeo não saiu... Vou ver se consigo atualizar a postagem.
    "/

    ResponderExcluir
  2. legal,parabens pela montagem feita ,realmente é dificio na minha escola foi feito um trabalho realmente é muito nao é polco é muito,e´muito fragil qual que coisa quebra parabenss!!!!!!!
    parabens bom trabalho : )

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo trabalho cara Garota de Nova York. É muito difícil falar sobre este tema com adolescentes. Conheci muitas garotas novinhas com filhos. E não se preocupavam muito e acabavam engravidando de novo e de outro homem.
    Enfim, que bom que vocês tem consciência do quanto é difícil ter um filho. Curtam bastante esta fase maravilhosa da vida de vocês:estudem, namorem, curtam baladas, viagens.

    PS: Quem sabe a Garota de Nova York ainda não recebe um Oscar por suas atuações?! Quem sabe....

    ResponderExcluir
  4. Nossa deve ter sido muito bom fazer esse trabalho, na minha escola fizemos um trabalho também do tema 'como cuidar de algo frágil' eu não fiz não =/ , mais pra quem deve ter feito deve ter sido muito dificultoso, porque tem que ter muita responsabilidade para cuidar de algo frágil,e um bebe é uma coisa muito frágil de se cuidar, então temos que tomar muito cuidado, e ter conseqüências das coisas que fazemos.
    Então, gostei muito do seus trabalho, continue assim, muito criativo, meus parabéns , beijo :)

    by: Pollyanna
    Escola: Celmar botelho

    ResponderExcluir
  5. Olha que fofo, Mari esta Pollyanna é minha aluna. Ela está falando do trabalho do ovo que fizemos lah na escola.
    bjus
    Luciene

    ResponderExcluir
  6. Filha, filha...
    Acompanhei o processo mas, gran finale!!!!!!!!
    Parabéns pelo comprometimento, pela eficiência tão característica... Hum deu uma dorzinha ve-la com aquele barrigão! Amo-te! Voce se supera... sempre. mamys

    ResponderExcluir